Principalmente nas metrópoles, cada dia que passa mais pessoas deixam o carro na garagem, para ser utilizado somente aos finais de semana, e começam a utilizar outros meios de transporte para o dia-a-dia.

Nos grandes centros urbanos existe a opção do metro e do trem, que apesar do conforto transportam as pessoas com rapidez. Uma nova opção que está atraindo bastante gente é a bicicleta. O maior problema dela é que você deve residir próximo ao seu destino.

“Mas eu moro longe e não posso utilizar estas opções, tenho que ir de carro?” A resposta é NÃO. Levantamos alguns pontos que mostram porque é mais vantajoso ir trabalhar de fretado ao invés do carro.

 

Economia

Principalmente em tempos de crise precisamos reduzir nossas despesas, com certeza a contratação de um fretado vai te ajudar a economizar uma boa quantia todos os meses.

 

Qualidade de vida

O melhor fretado para você com certeza passará perto de sua casa e do seu destino. Você não ficará estressado(a) por ter quer dirigir por horas no trânsito. Tudo isso trará grandes melhorias para sua qualidade de vida.

 

Pontualidade

O fretado tem hora certa para passar nos seus pontos. Assim você sabe que chegará no seu destino no horário combinado e poderá evitar possíveis transtornos no ambiente de trabalho. Além do que, você não ficará a mercê de um problema no carro.

 

Acesse nosso site e saiba mais sobre a Jumbo Turismo: www.jumboturismo.com.br

 

Fonte: Blog Fretadão

 

Imagem: Bigstock by SementsovaLesia