O Santuário Nacional é destino de muitas famílias que escolhem a cidade de Aparecida, para agradecer as bênçãos de Nossa Senhora e conhecer toda a história desses 300 anos de devoção, por meio dos diversos pontos turísticos.

O turismo religioso em Aparecida oferece aos romeiros diversos atrativos. Dentro do espaço do Santuário de Aparecida, além da pessoa viver a sua fé no interior da Basílica participando das santas missas, da Consagração à Nossa Senhora e do Terço de Aparecida, os fiéis podem visitar vários espaços que oferecem uma excelente opção de lazer e cultura.

Para fora dos muros do Santuário de Aparecida o Romeiro pode ainda visitar o Porto Itaguaçu, local do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida há 300 anos, e conhecer a Capela, o monumento ‘Três Pescadores’ e fazer um passeio de balsa pelo Rio Paraíba do Sul.

Diversas são as opções de passeios em família que unidos a fé, garantem momentos especiais para os visitantes que escolherem a cidade da Mãe Aparecida, como destino nas férias.

 

Vá a Aparecida com a Jumbo Turismo. Acesse nosso site e conheça nossos serviços de fretamento: www.jumboturismo.com.br

 

Fonte: A12

 

Imagem: Bigstock by DeniseRT