O estado de São Paulo tem praias para todos os gostos. Praias em ilhas, praias cheias de bares, praias bem perto da capital e até praias paradisíacas, espalhadas por Litoral Sul, Baixada Santista e Litoral Norte.


Confira 5 praias no litoral do estado que, por diferentes motivos, merecem uma visita:

1. Praia de Baraqueçaba | São Sebastião Tem cerca de 1 km de extensão, areias escuras e mar de ondas suaves, bom para a prática de Stan Up Paddle (SUP) e para famílias com crianças.

2. Praia da Riviera de São Lourenço | Bertioga O que faz a diferença aqui é a estrutura e a segurança: a praia ocupa a extensão de um bairro nobre, de mesmo nome, que cuida da limpeza, da estrutura ao redor e da segurança da praia.

3. Praia da Feiticeira | Ilhabela Nessa seleção Praias SP, a Praia da Feiticeira é uma das mais indicadas para famílias com crianças. O mar calmo também atrai mergulhadores de flutuação. Não tem bares ou quiosques.

4. Praia de Pitangueiras | Guarujá Por ser uma das praias mais próximas de São Paulo, está longe de ser tranquila. Nos finais de semana de sol, a Praia de Pitangueiras fica lotada e é preciso disputar um lugar na areia. Mesmo assim, a correria é menor do que na imensa Praia de Enseada, logo ao lado.

5. Praia de Maresias | São Sebastião A praia, de areias claras e ondas fortes, é a queridinha dos surfistas da região e já sediou etapas de campeonatos mundiais de surfe. Agora que tal programar a sua excursão para o litoral?


Acesse nosso site e faça seu orçamento: www.jumboturismo.com.br


Fonte: Buenas Dicas


#JumboTurismo #Jumbo #dicas #turismo #SaoPaulo #onibus #fretamento #fretado #transporte #excursao #microonibus #van #eventos #transito #qualidade #praias