Confira 5 dicas para você curtir o melhor que São Paulo pode te oferecer:

 

– Av. Paulista

A Avenida Paulista concentra diversas opções de passeios. Lojas, shoppings e galerias ganham o coração de quem deseja fazer um turismo voltado a compras, restaurantes das mais variadas culinárias é um prato cheio para os gastronômicos, museus e espaços artísticos oferecem uma ótima experiência para quem deseja conhecer o lado cultural da cidade. Para os baladeiros de plantão dezenas de opções de bares e casas noturnas.

 

– Parque do Ibirapuera

Um belo passeio no pulmão da cidade de São Paulo é uma ótima oportunidade de conhecer diversas atrações da cidade. Além de todo o espaço para atividades ao ar livre o parque também abriga cinco prédios com a assinatura de Oscar Niemeyer: o Pavilhão Cicillo Matarazzo (atual Pavilhão da Bienal de São Paulo), a Oca, a Grande Marquise (onde está situado o Museu de Arte Moderna), Museu de Arte Contemporânea e o Museu Afro Brasil.

 

– Pinacoteca do Estado de São Paulo

A Pinacoteca do Estado de São Paulo recebe diversas exposições renomadas além de um andar inteiro exclusivo do acervo pessoal, que conta com mais de 9 mil obras.

 

– Mosteiro de São Paulo

O Mosteiro que hospedou o papa Bento XVI durante a visita ao Brasil chama atenção com sua arquitetura gótica. Integrado à Basílica onde são realizadas missas diariamente o local também conta com uma padaria com pães e doces preparados por um grupo de monges.

 

– Theatro Municipal De São Paulo

Um dos grandes cartões postais da cidade, o Theatro Municipal foi projetado por Cláudio Rossi e desenhado por Domiziano Rossi.A abertura do espaço proporcionou a capital a integração ao roteiro dos grandes espetáculos.

 

Agora é só escolher seu destino e vir com a Jumbo Turismo! Entre em contato e faça seu orçamento: 11 993686463

 

Fonte: Guia Viajar Melhor

 

Imagem: Bigstock by Alfribeiro